5 programas para gerenciamento de contas pessoais


Como dica, apresento para vocês uma lista de 5 programas que podem ajudar na hora da divisão da grana. Hora essa difícil! Angustiante! Dá até vontade de chorar quando damos nosso pobre dinheiro para os outros.

Esses programas são úteis pois permitem ver onde estamos gastando mais e assim gerenciar nossas contas!

Vale informar que o 5º programa apresentado eu o utilizo e estou satisfeito.


Codeline RealCash

Software para gerenciamento de suas contas pessoais e também empresariais (caso possua uma empresa). Permite a criação de múltiplos usuários e o gerenciamento de saldos bancários, contas diversas e cartões de crédito. Emite relatórios.

PContas

Software voltado para a administração financeira pessoal. Permite o gerenciamento de contas mensais e a visualização dos recebimentos e gastos através de gráficos. Disponibiliza ainda um pequeno manual e um fórum para discussões e sugestões.

Poowpay Beta

Apesar do nome em inglês, mas é possível acessar em português. Trata-se de um sistema web para gerenciamento de contas pessoais que permite adicionar transações, fazer agendamentos e visualizar através de gráficos as despesas e receitas.

Alzex Personal Finance

 O Alzex possui limitações mas é um programa simples e fácil de usar. Permite o gerenciamento de contas pessoais a partir da inserção de receitas e despesas. Está disponível também na versão Portable.

Orçamento Fácil 13

Este programa permite o gerenciamento de suas finanças com inclusão de contas a pagar e a receber, bem como as suas movimentações em diversos cartões de crédito. É possível visualizar as contas através de gráficos e relatórios.


Além desses programas enumerados você conhece ou utiliza algum outro? Qual? É um bom programa? Está atendendo suas necessidades?

Comentários