Os 10 vídeos mais vistos no Youtube em 2014

Youtube Brasil
O Youtube divulgou a lista que aponta os 10 vídeos mais vistos no ano de 2014 em sua plataforma, no mundo todo. 

De fato, os acessos são extraordinários em quantidade, isso mostra o quanto as pessoas gostaram da ideia de filmar qualquer coisa - interessantíssima ou mesmo inútil - e disponibilizar na internet.

Os vídeos que ora vos apresento não se relacionam e abordam temas diversos, tais como:

1º. Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega), postado por SA Wardega

O vídeo é a compilação de filmagens de uma pegadinha onde um cachorro é envolvido numa roupa com formato de aranha, com numerosas e grandes pernas. As pessoas se assustam ao ver o cachorro.


2º. Nike Football: Winner Stays. ft. Ronaldo, Neymar Jr., Rooney, Ibrahimović, Iniesta & more, postado por Nike Football

Acredito muito e ferrenhamente que quem elevou esse vídeo para segundo posição foi os brasileiros! Trata-se de um anúncio da Nike de 4 minutos e 12 segundos, onde grandes atletas do futebol aparecem, a exceção do Hulk que aparece segurando uma bola e a esmagando, prova de que ele não é um jogador!! Os jogadores que participam, são: Cristiano Ronaldo, Neymar Jr., Wayne Rooney, Zlatan Ibrahimović, Gerard Piqué, Gonzalo Higuaín, Mario Götze, Eden Hazard, Thiago Silva, Andrea Pirlo, David Luiz, Andrés Iniesta, Thibaut Courtois, and Tim Howard.


3º. FIRST KISS, postado por Tatia PIlieva 

O título já diz tudo: primeiro beijo. Foram convidados 20 pessoas que não se conheciam formando 10 casais onde defronte um fundo cinza, tome-lhe beijo! No vídeo há casais hetero e homossexuais, bem como há pessoas mais idosas.


4º.  The Voice IT | Serie 2 | Blind 2 | Suor Cristina Scuccia - #TEAMJ-AX, postado por TheVoiceOf Italy

Esse não é pegadinha, nem tampouco propaganda, mas tal qual o vídeo anterior, esse trata-se da primeira vez que a freira italiana de 25 anos, Cristina Scuccia, se apresenta no The Voice, e é sucesso total.


5º. iPhone 6 Plus Bend Test, postado por Unbox Therapy

Esse é um vídeo de 4 minutos e 30 segundos com um monólogo sobre o iPhone 6 Plus que se dobra quando pressionado.


6º. Bars & Melody - Simon Cowell's Golden Buzzer act | Britain's Got Talent 2014, postado por Britain's Got Talent

Este é mais um vídeo que mostra talento. A dupla que se intitula Bars & Melody se apresentaram no Britain's Got Talent. De início, já começaram a cativar em suas falas com os jurados e daí por diante começam a cantar aquele estilo de música que a melodia parece nos passar a ideia de que se estar a conversar. A dupla canta bem!


7º. Budweiser Super Bowl XLVIII Commercial -- "Puppy Love",  postado por Budweiser

Um propaganda da Budweiser em que retrata a amizade entre um cachorro e um cavalo. Os dois animais fazem o que podem (e até o que não podem) para ficarem juntos.


8º. Baby Attack, DueNYC

Tal qual o primeiro vídeo, este também é de pegadinha: um bebê mecânico terrivelmente ridículo sai, num carrinho de bebê controlado remotamente, pelas ruas de Nova Iorque assustando as pessoas.


9º. Goku vs Superman. Epic Rap Battles of History Season 3, postado por ERB 

O vídeo é musical. Duas pessoas vestidas de Goku e de Superman travam uma luta de palavras rimadas e cantadas.


10º. 10 Hours of Walking in NYC as a Woman , postado por Street HarassmentVideo

De todos os vídeos anteriores este apresenta um aspecto diferencial, uma vez que despertou a atenção de muitos para uma causa social: os direitos da mulher e o assédio a que elas são submetidas nas ruas das cidades.


Alguns desses vídeos você assistiu? Acha que cada um vale à pena ser assistido e merece a posição atual no ranking dos mais acessados? Comente!

Comentários