Os 10 vídeos mais acessados no Brasil na plataforma do Youtube em 2014

O Youtube divulgou a relação de vídeos mais acessados em sua plataforma no Brasil. Trata-se de vídeos com conteúdo, praticamente, para adultos e outros voltados para crianças. E até novela entrou na lista.

Muitos vídeos do Youtube são postados por canais de humor e, portanto, pretendem transmitir um pouco de alegria.

Assim, apresento a lista dos 10 vídeos mais acessados no Brasil na plataforma do Youtube.

Youtube: 10 vídeos mais acessados no Brasil

1 - DILMA - COPA DO MUNDO, postado por Parafernalha

Trata-se de um vídeo de humor do canal Parafernalha. Nele, há um dos humoristas do canal que imita a presidente Dilma em um discurso. No entanto, apesar de este ser o vídeo número um entre os mais vistos no Brasil, ele parece não poder ser visto por qualquer pessoa, visto que há muito o que a sociedade considera palavrões, além de certos gestos.

2 - PRA MIM CHEGA, postado por Porta dos Fundos

Este também é um vídeo humorístico, postado pelo canal Porta dos Fundos. Agora, se o primeiro vídeo tem palavrões, assista só este para se surpreender! O vídeo mostra um casal em briga. A mulher com um arma e desconfiada do homem, gesticula e fala palavras que a ética critica.

3 - GALINHA PINTADINHA chega a 1 BILHÃO DE VIEWS! - VÍDEO COMPLETO, postado por Galinha Pintadinha

Considerando que os dois primeiros vídeos possam não ser ideais para crianças assistirem, eis que o terceiro colocado é especialmente para elas. Trata-se de um vídeo para comemorar um bilhão de visualizações no canal Galinha Pintadinha.

4 -  BOB MARLEY vs BOB ESPONJA ♫, postado por Galo Frito

O canal Galo Frito, também de humor, gosta de postar o que eles chamam de "batalha". Assim, o quarto lugar ficou para um dos vídeos deste canal onde se vê o confronto, através de uma música, entre o Bob Esponja e o Bob Marley.

5 - Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega), postado por SA Wardega

Esse vídeo conseguiu o primeiro lugar entre os vídeos mais vistos no mundo na plataforma do Youtube. Mas aqui, na listagem brasileira, ele é o quinto colocado.

>>Veja Os 10 vídeos mais vistos no Youtube em 2014

Trata-se de uma pegadinha onde um cachorro é vestido com uma roupa de aranha gigante e por onde o animal passa assusta as pessoas.

6 -  Play Doh Ice cream cupcakes playset playdough, postado por Surprise Eggs unboxing toys 

É o vídeo mais longo de todos, com um total de 53 minutos e 43 segundos. Apesar de estar na lista dos vídeos mais acessados do Brasil, este está com sua descrição toda em inglês. Mas não importa o idioma, visto que o vídeo mostra alguns adultos utilizando massas de modelar infantil para fazer diversos tipos de sorvetes.


7 -  Taca-le pau Marcos...kkkkkkk, postado por Marcos Joaquim Martinelli

Este é o vídeo mais curto, com 26 segundos apenas. Nele vê-se um menino andando num carrinho de fabricação caseira, estilo rolimã, e ouve-se um outro garoto narrando e frisando a frase: "taca-lhe pau..."

8 - "O sonho de ser campeão não acabou", disse Neymar ao deixar a Granja Comary, postado por Confederação Brasileira de Futebol

Este vídeo mostra o jogador Neymar agradecendo a todos pelo apoio quando de sua contusão durante um jogo na Copa de 2014.

Veja também As 10 modinhas que tomaram conta do Brasil em 2014

9 -  PEGADINHA: Traindo o Namorado (Cheating on her boyfriend Prank), postado por Canal BOOM

O canal de humor Boom, postou uma pegadinha que mostra uma suposta traição. O suposto namorado traído está, na verdade, ciente da brincadeira e prega uma segunda pegadinha.

10 - Chiquititas - Capítulo 215 Completo (09/05/14) - SBT, postado por Chiquititas SBT

Este é o segundo maior vídeo dentro da lista brasileira e está em décima posição dos mais visualizados. Trata-se do episódio número 215 da série Chiquititas.

Comentários