Política de Uso


Todos os textos e fotos (para fotos, salvo algumas exceções que faremos menção logo abaixo) contidos neste blog são de nossa autoria, onde retemos todos os direitos.



As imagens e fotografias que forem produzidas por nós e divulgadas em nossos artigos conterão, do lado direito inferior, ou em qualquer localização que mais convier, a logomarca Ciência de Arte, e são de propriedades de JPfotovídeo/Ciência de Arte.

Algumas imagens e/ou fotografias constantes em nossos artigos poderão ser reprodução e/ou divulgação, bem como print screen feito por nós. No entanto, se o autor das imagens e/ou fotografias que repduzimos/divulgamos não querê-las em nosso blog, basta entrar em contato conosco (no topo da página) e as retiraremos o mais breve possível.

Os vídeos publicados em Ciência de Arte são filmados e editados por nós. Neste caso, conterão do lado direito inferior, ou em qualquer localização que mais convier, a logomarca Ciência de Arte, e são de propriedades de JPfotovídeo/Ciência de Arte.

Alguns vídeos poderão ser reprodução e/ou divulgação de outros sites. Neste caso, não conterão a logomarca Ciência de Arte. No entanto, se o autor de tais vídeos não querê-los em nosso blog, entre em contato conosco (no topo da página) e retiraremos o mais breve possível.

As músicas publicadas para audição são todas de domínio público. No entanto, se familiares ou outros ligados ao autor de tais músicas não querê-las em nosso blog, entre em contato conosco (no topo da página) e retiraremos o mais breve possível.

Todos os artigos publicados em Ciência de Arte, incluindo textos, imagens, fotografias, vídeos, músicas são pertencentes a Ciência de Arte. No entanto, se algum artigo interessar a você e por isso quiser publicar em seu blog, entre em contato conosco e estudaremos a viabilidade de cessão de cópia.

Todas as informações que os leitores disponibilizarem ao efetuar o cadastro no site serão privadas. Não as divulgaremos, nem tampouco as venderemos e nem mesmo doaremos.

Para mais esclarecimentos, se houver, entre em contato conosco (no topo da página).


Comentários