Como ganhar dinheiro na Copa de 2014: 7 dicas (2ª Parte)


Continuando o artigo Como ganhar dinheiro na Copa de 2014: 7 dicas (1ª parte), vamos agora para a Parte 2.

Veja também:
5 programas para gerenciamento de contas pessoais




5º. Pensão, Casa para temporada
A sua própria casa, bem como uma segunda casa - caso você disponha - poderá ser cedida, mediante aluguel, para turistas brasileiros e estrangeiros que se deslocarão de seus locais de origem com a intenção de passar uma temporada, seja por todo tempo que durar a Copa, seja por tempo inferior ou superior à duração de tal evento.
No tocante à disponibilização de sua própria casa, é necessário redobrar a atenção e percepção. Tenha o cuidado para não colocar junto de você pessoas sem índole.

6º. Roupas, sapatos e outros
Confeccione ou compre para revenda roupas, sapatos, chinelos, chapéus com informações alusivas à Copa. Tais informações podem simplesmente ser as cores das bandeiras dos países participantes da Copa, bem como o próprio nome desses países ou nome dos jogadores de cada seleção. Deixe a sua imaginação fluir e ela dirá para você o que deve confeccionar ou comprar para revender.
Venda isso de porta em porta, na rua, na entrada dos estádios, nas escolas, no local de trabalho, enfim, a quem e onde você puder vender.

7º. Reciclagem
Devidamente equipado, com luvas e roupas adequadas, você pode ganhar dinheiro extra ao tempo em que contribui com o meio ambiente. Basta que você se junte à equipe de apanhadores de material reciclável.
Imagine a quantidade de latas, papéis, papelões, plásticos, vidros e outros produtos recicláveis que serão descartados ao longo da Copa! Isso pode gerar um boa grana. Faça, portanto, a coleta seletiva desse material e em seguida venda para as indústrias que trabalham reciclando.

Veja também:
Como economizar dinheiro em 2014: 7 dicas imperdíveis
Oportunidade de negócio: 5 passos para você empreender


Apesar de apresentar sete grandes ideias para ganhar dinheiro com a Copa, outras tantas oportunidades existe. Basta colocar em ação sua criatividade e perceber as necessidades que surgirão ao longo da Copa, com aquela quantidade incontável de torcedores que são na realidade potenciais compradores!

Para ler a 1ª Parte deste artigo, clique em Como ganhar dinheiro na Copa de 2014: 7 dicas (1ª parte)

Você gostou do artigo? Tem alguma ideia a acrescentar? Use o campo cometário e faça sua contribuição.

Comentários